27 maio 2009

Vou me rebelar

Cansei!
Chega de fisioterapia, acupuntura e outras coisas alternativas que estou fazendo.
Chega de remédios que me deixam zuretinha.
Cansei.
Vou resolver essa porcaria.
Vou ficar boa e pronto, simples assim.*
E tenho dito! Nunca pensei que hérnia de disco fosse tanto sofrimento assim. Nunca. E eu fiz tudo (até agora) o que foi possível fazer. Vou pra fisio, volto pior. Já foram quase 40 sessões. Acupuntura, então... já perdi as contas. Fora a dona Guidinha do Poço. Cansei, tô fora.

*Nem que seja a cirurgia do dr. Bonitão, aquelelá. Vou sucumbir. Não aguento mais. Já fiz a minha parte.

1 Comments:

At 27/5/09 08:56, Anonymous Anônimo said...

Mariazinha,
Que rebelar que nada!!! Nunca se pode brincar com a saúde!!! Tem que continuar até encontrar uma solução, seja ela qual for, certo?
Não se canse, tenha fé em Deus, que brevemente vc estará curada e ótima de novo! Nada de desanimo, heinnn?
Bjsss

 

Postar um comentário

<< Home