24 junho 2009

Para o Anjinho do "Zoinho" Pendurado:

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

2 Comments:

At 25/6/09 01:02, Anonymous Anônimo said...

;-)
"Assim, numa comparação", vc é muito linda!
beijos

 
At 26/6/09 22:22, Anonymous Anônimo said...

Que fique registrado:
Eu AMO o Lulu Santos, eu AMO essa música, e tem uma frase dela que uso como lema há muito tempo: "É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor intenção de convemncer" (essa soy yo).
bj,
=^..^=

 

Postar um comentário

<< Home