27 setembro 2009

Graças a DEUS

Graças a Deus e aos que me cercam* estou de volta.
Devagarinho, vou me aprumando, de catraca nova.
Obrigada a todos.
Obrigada, Vera Luz por ter invadido o meu blog.
Chorei quando abri e vi o Ney cantando a música tema da catraca "sea". A letra tem muito a ver comigo.
Obrigada, obrigada, obrigada, aos poucos retorno. No momento estou cercada de "anjos/generais" e não p0sso cometer excessos.

*Cercam de carinho, amor, amizade, companheirismo, mimos. Estou totalmente sem palavras, chorando de emoção. Ritorneró!
**Doppo io conto tutta la rota della catraca

6 Comments:

At 27/9/09 17:25, Blogger  said...

UEBA!!!!
Antes do que eu podia imaginar!
Que bom ter vc de volta!
Que bom saber q está em casa, cercada de anjos!
Tô muito feliz por vc.
Seja bem-vinda!
Quero saber tudinho da catraca nova, mas não tenha pressa!
A gente pode muito bem esperar um pouquinho até q vc esteja pronta pra contar.
Bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs

 
At 27/9/09 20:52, Blogger Maria Izabel said...

SEJA BEM VINDA!estamos felizes com a sua recuperação.
beijos da brimabel

 
At 28/9/09 12:07, Anonymous Anônimo said...

Hehehe... gostei dos "anjos generais". Logo imaginei a Vera com as mãos na cintura, fazendo um ar de madre superiora, batendo os pés e: "Nã, nã, nã, nã - nã!... Quieta, aí, Marieta!"
Queria ter visto vc abrindo o Parla e vendo o Ney....
besos,
=^..^=

 
At 28/9/09 12:29, Anonymous Anônimo said...

"Anjos/generais"... só poderia vir de você mesmo!!! ahahah... Mesmo assim você terá que obedecer... pois disso depende sua cura!!! E com certeza, todos estão querendo colaborar com sua recuperação, com a maior rapidez possível, certo? Fé, querida amiga, força e coragem, que brevemente comemoraremos em grande estilo, concorda? Que Deus continue abençoando-a e a todos os amigos que estão torcendo por você! Bjsss,
MO

 
At 28/9/09 23:32, Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus! Que felicidade!
Beijosssssssssssssssssss

 
At 30/9/09 17:14, Blogger Carol said...

Seja bem vinda!!
E uma ótima recuperação pra ti!
bjktas

 

Postar um comentário

<< Home