25 janeiro 2010

57 anos de casados

Dona Olinda e "seu" Mário, meus bens mais preciosos, minha alegria.
Bruno, Mãe, Liriri, Pai, Sonia, Marinho

Caio, Bruno, Vó Linda, Vô Mário, eu, Ricardo, Marinho.

Eles fizeram 57 anos de casados ontem, dia 24 de janeiro. Uma comemoraçãozinha com pizza e manjar branco. Porquê o "seu" Mário faz questão de comemorar todos os anos o aniversário de casamento. E ele fala que não tem vergonha de dizer que ama a minha mãe. O amor é motivo de orgulho, diz ele, sempre...
Dei uma bronquinha, falei que ele deveria estar mais arrumadinho para as fotos, mas foi tudo tão informal e ele só sorria.
Pena que o Felipe não foi. A alegria dos meus pais é ver os quatro netos juntos. Dizem que não há presente maior.
Pois eu digo que há presente maior, sim. Tê-los na minha vida. Não posso imaginar um dia sem eles. Que Deus os proteja e guarde.




Marcadores: ,

5 Comments:

At 25/1/10 20:43, Anonymous Anônimo said...

Lindos! Maravilhosos! Que Deus os abençoe sempre e os conserve ao seu lado por muitos anos! Eles são especias, tanto quanto você, querida. Bjsss
MO

 
At 25/1/10 23:04, Blogger Unknown said...

AMEI, MARAVILHOSA AS FOTOS SEU PAPAI E SUA MAMÃE SÃO LINDOS E ABENÇOADOS.
BEIJOS NELES E EM VC
TE AMO
OBRIGADA PELA FORÇA
DETTE

 
At 26/1/10 12:50, Blogger car&san said...

Que maravilha! E tao bom termos ao nosso lado, por tantos anos, esses seres tao queridos.Que Deus os conserve por muitos mais anos juntos entre eles e com voce.Um beijo para os dois.

 
At 27/1/10 09:34, Anonymous Rosana said...

Um beijo com muito carinho pro Mario e pra Linda. Felicidades sempre pra eles!!

 
At 27/1/10 19:17, Anonymous Anônimo said...

Bonita reunião. Parabéns. Você como sempre, se destacando entre todos, com sua exuberancia.. Bj Lu

 

Postar um comentário

<< Home