09 maio 2010

Algumas fotos da Defesa de Tese da Virgínia

Vi e suas filhas Mari e Nati


Vi E Ivy (que nome lindo)

Vi durante a arguição

Prof. Doutores membros da Bancada e Vi

Vi e eu (arroz de festa)Vi e seus irmãos. Martinha linda...
Eu fotografei, filmei, sentei na cadeira da doutoranda (antes de começar a aula, claro) e fiz de conta que estava falando no micrófono. Comi, tomei champanhe, conheci pessoas muito bacanas. Tudo isso no anfiteatro da pós do Hospital do Câncer, o A.C.Camargo, referência no mundo.
Uma moça me olhou por um tempo e depois veio me perguntar se eu tinha um blog. Sim, respondi. Por que? E ela me explicou que está defendendo tese de mestrado e que no desespero (sempre os orientadores...) foi no google procurar pela padroeira dos estudantes. Descobriu que era Santa Filomena e caiu no meu blog. Me reconheceu pela foto. Não é mesmo muita coincidência?

2 Comments:

At 10/5/10 18:57, Anonymous Anônimo said...

Querida mariazinha, o nome da moça que te perguntou e virou sua fã é Michele!!!rsrsrs
Adorei conhecer vc e seu blog...
Vou visitar sempre!!
bjs no coração
ass Michele

 
At 10/5/10 22:14, Anonymous Anônimo said...

Muita emoção essa minha amiga Mariazinha.

Obrigada pelo carinho.

Pela torcida.

E por vc existir!

Virginia

 

Postar um comentário

<< Home