24 maio 2010

Deredungue, chiáccari, chiáccari, chiáccari.

E na quinta F. e eu fomos no derma e na igreja de Santa Rita.
E na sexta foi aniversário do F.
Fomos almoçar no Vivano com meus pais, só nós quatro.
Na volta passamos nas Casas Bahia, dedicação total à você, e compramos uma tv nova pro meu papis. Na verdade, ele comprou, nós, F. e eu só fizemos a transação.
Compramos, levamos pra casa dele, o F, instalou a tv nova, configurou, pegou a tv velha, levou pro quarto, instalou pra vó Linda e ficaram todos felizes.
Meu irmão queria que meu pai comprasse a tv nova depois da copa, que estará mais barato, mas meu pai, meu cúmplice, meu amigo, sabiamente disse: "eu quero é pra ver a copa, como eu vou comprar depois da copa? E se me morro?" Esse é o seu Mario.
Sei que passamos juntos das 12:30 às 17:30, com direito a supermercado e loja de ferragens de bairro.
F. e eu, mortos de cansados e os dois inteiraços. Que bênção.
Claro que meu pai dentro das dificuldades dele em andar, mas com uma disposição invejável.
E assim comemoramos o aniversário do Felipe, porque de noite, teve um bolo e mais nada. Não tem foto, pq ele não quis foto.
Mas vou no próximo post, colocar a foto dos meus pais na churras e a foto do bolo. Hum..
FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIPE, QUE NASCEU EM 21 DE MAIO, HÁ 29 ANOS.
Eu disse isso? Ah... como estou velha!