24 setembro 2010

Gêmeos da Vivi e Aniversário da Vani

Dia 18 de setembro, fui cumprimentar a Vani e conhecer os gêmeos da Vivian. Conheci a Marina na maternidade e na época o Felipe estava na incubadora. Não nego que apesar da tristeza pela perda do meu querido pai e do aperto no peito, foi uma alegria conhecer as crianças. São uma graça. Meu pai era gêmeo também (ou seja, tudo, absolutamente tudo, remete a ele)
É muito interessante entrar em uma casa que tem gêmeos bebês. Uma parafernália maravilhosa. Brinquedos lindos, chocalhos, cadeirinhas de balanço, bebês conforto, carrinhos, tudo em dose dupla. E o varal? É lindo demais. E se os gêmeos são um casal, então, nem se fale. É muita alegria para uma casa, muita alegria para uma família. Sobra alegria pra quem mais chegar.
Posto aqui algumas fotos que tirei com a Marina e o Felipinho. Fiquei muito orgulhosa por ter ido. Parabéns, Vani. Pelo aniversário e pelos netos tão queridos, lindos e amados.

Cema, minha fiel escudeira, também teve a alegria de conhecê-los.Felipe e eu

Marina e eu *
*não posto a aniversariante aqui, pois ela não se gostou nas fotos.

3 Comments:

At 25/9/10 09:15, Blogger Vera Vilela said...

Ma che coisinhas mais lindas diDeus! Parabéns!

 
At 25/9/10 10:36, Anonymous Anônimo said...

Obrigada minha querida, pelo carinho pela presença sua visita nos faz muito bem.Como já disse minha casa tem cachorro, tem criança tem muita visita e muita bagunça, minha casa é um lar. Apareça sempre. 1000 beijos

 
At 25/9/10 10:51, Anonymous Vivi said...

Oi Mary...
Adoramos a sua visita e a homenagem no seu blog.
Foi mesmo muito divertido todo o tempo que passamos juntas.
Venha sempre que quiser apertar os babys...
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home