25 outubro 2010

De Vera


De Vera, estou falando de Vera. De Vera, de Vera, da primavera.
Ontem foi casamento da Verinha, minha amada sobrinha com meu também amado Ricardinho do Tamborim (piada interna).
Foi o casamento mais lindo que fui nesses últimos 3 anos. Tenho poucas fotos, nao tive tempo de tirá-las. Passei o meu tempo experimentando os drinks fabulosos do Tantra, me entretendo com gente querida e interessante, comendo as especialidades fantásticas do buffet (que chef8, Jesus me abana) , e pasmem: dançando! E muito.*8
A foto não está boa, mas é a única que consegui tirar com a noiva, que estava obviamente ocupadíssima circulando entre os convidados. Amanhã colocarei mais algumas, mas só dos drinks e contarei as historinhas do casamento. Todas muito legais.
Chegamos em casa as 4 da manhã e eu estava tão cansada e excitada que só consegui dormir depois das seis.
Portanto, lição de casa pra mim: fazer posts amanhã falando do casamento de Vera, de Vera da Primavera.
Por hora só me resta desejar que os noivos continuem MUITO felizes.
**Um ano de catraca, fiz misérias.
*Nome do chef: ERIC THOMAS. Simplesmente o máximo. (além de lindo)

(para Vera e Ricardo)
.
De Vera
Os Novos Baianos

Falando de Vera e da primavera
Falando de Vera e da primavera
Só me sinto bem quando vem, quando vem
Vem a primavera
Só me sinto bem quando vem, quando vem
Vem a primavera

Com seus passos mansos, leves, lentos, mornos para o verão
Liguem os olhos vocês verão, vocês verão

De Vera, estou falando de Vera
De Vera, de Vera da primavera
De Vera, estou falando de Vera
De Vera, de Vera da primavera

Só me dá cansaço o passo o laço dos olhares côncavos
Só me dá cansaço o passo o laço dos olhares côncavos
De palavras castas, mudas, tardes, mortas para viajem
De ver as coisas as coisas primas da primavera

Marcadores:

2 Comments:

At 25/10/10 20:52, Blogger verinha said...

Má querida,
O que posso dizar sobre essa maravilhosa homenagem?
Que estou com os olhos cheios d'água?
Novidade!!!
Má, a festa estava maravilhosa pq foram vcs que a fizeram!
Ela foi planejada com todo cuidado, com amor, para puocas pessoas, para pessoas especiais, que fazem parte da nossa história, por isso estava maravilhosa!
Ficamos muito, mas muito felizes em saber que todos curtiram beberam, comeram, dançaram, riram!
Esse foi o nosso maior e melhor presente.
Te amo, viu.
Bj.
Vera

 
At 26/10/10 01:11, Blogger parla marieta said...

Não pode e nem precisa dizer nada.
Eu queria falar muito mais, mas estou meio sem inspiração.
Você é muito querida, uma pessoa maravilhosa.
Foi uma alegria ter participado "ter feito" como diz você (agradeço o elogio) a sua festa.
Foi bom demais. Foi lindo, emocionante, alegre. Foi tudo de bom.
Não nos percamos nunca, sobrinha querida.
Te amo também
Mariazilda.
(beijos no Ricardinho tamborindegue)

 

Postar um comentário

<< Home