20 outubro 2010

A semaninha

Segunda feira minha mãe teve cardiologista. Foi tudo muito bem. Na volta fomos comprar um aspirador de pó e um novo telefone sem fio pra ela. B. nos encontrou no local, e só isso já valeu pra Linda ficar feliz. Neto é tudo, e neto recém chegado de viagem de mais de um mês é demais.
:o)
Na terça passei o dia todo enrolando e enrolada com a unimed. Nunca mais escreverei unimed com letra maiúscula, (grande vingança a minha).
Só hoje, quarta, é que consegui autorização e senha para o meu exame de amanhã.
Meu irmão está de férias e minha mãe está aqui em casa. Lindinha acabou de ir deitar. Tomara que ela durma bem e tranquilamente. Ela até dorme, mas tem acordado tipo 4 da manhã, tadinha. Ninguém merece.
Tentei postar as fotos da Simone comigo no post anterior mas o blog deu erro, estão fora do ar para postagem. Foto da principesa só domani.