15 novembro 2010

Stand Center

Vera Luz Vilela e eu fomos semana retrasada comer no Robata* (depois do dentista dela) e dar um "pulinho" no shoppinho da Paulista. Ela foi me ajudar a comprar um roteador tabajaras. Comprei. Não é cópia, nem falso. É chinês autêntico e funciona maravilhosamente bem (toc toc toc) e custou 110 reais. (em "dinheilo", 105)
Meu diálogo com a coreana de plantão:
-É "pla soblado"?
-Sim.
-Tem "palede glossa"?
-Tem (imaginei que sim, é construção antiga).
-Então leva esse que tem a potência, bla bla bla.
Vera que não é boba me deu um toque e fomos em outra loja.
Um senhor que estava no local, me sugeriu o autêntico chinês, e não cópia de outro famosinho, me falou dos poderes do roteador e disse que o que a outra coreana queria me vender era tudo besteira.
Instalamos o roteador tabajaras e está funcionando muito bem, sim senhor.
Agora já posso chamar o povo pra jantar via email. (brincadeirinha)

*No Robata encontramos C. e um amigo. A Av. Paulista é tudo de bom

3 Comments:

At 17/11/10 01:51, Blogger  said...

Adorei o "palede glossa?" hahaha
É mto bom ter wifi em casa, né?
Imagino q logo logo a gente vai poder contar com esse recurso em todo lugar. Adouro!

 
At 17/11/10 14:03, Blogger parla marieta said...

Wifi é tudo de bom e mais um pouco.
Não sei pq TODOS os estabelecimentos comerciais não colocam um.
Não dói e alegra os clientes.
Beijocas.

 
At 19/11/10 20:33, Blogger Vera Vilela said...

Mas como foi divertido aquele dia assistindo seu diálogo com a oriental, falando igual ela... Comecei a rir só de lembrar, estar com voce é sempre alegria né? (às vezes a gente chora, mas só um pouquinho) Que bom ter voce pra me levar na dentóloga nossa amiga, só voce pra me fazer isso. Smaaaaaaaaaaaack

 

Postar um comentário

<< Home