10 dezembro 2010

Fui comprar o suplemento alimentar da vó Linda, aliás, fui buscar, comprei pela internet e como é aqui perto, fui buscar, o frete era 30 por cento do valor do produto, inacreditável. E não é vendido em farmácias, só pela internet ou por telefone. Chama-se nutri drink, nunca tinha ouvido falar e é da Danone.
Fui até o sacolão, fiz hora por lá (programaço) pra esperar a vó chegar da "novena". Quando liguei, ela já estava voltando pra casa. Fui até lá levar o suplemento e frutinhas frescas.
Meu coração ficou partido, tadinha. Tava lá, toda arrumadinha, a casa limpiiiiiiinha, sem ter o que fazer, meio perdida, sabe?
Aí ela me confessou que tava muito mais contente com a Sonia morando lá do que com ela indo embora. Diz que gosta dela e que infelizmente a menina ferrou tudo.*
Me deu muita pena. Fui com ela até o centro de São Caetano, fizemos hora e agora a deixei na igreja, pasme: pra confessar. Ela foi fazer a confissão de Natal.
Tadinha, tadinha, tadinha, meu Deus
Se eu sinto tanto assim a falta do meu pai, imagine ela, que fazia absolutamente tudo com ele.
Minha mãe está sem rumo, perdeu o prumo, que vontade imensa de chorar.

*problemas internos familiares.

3 Comments:

At 12/12/10 21:56, Blogger Virginia said...

sem palavras.
com meu coração perto do seu.

 
At 13/12/10 14:57, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

querida, veja se tem um equivalente na Nestlé que aqui no grêmio costuma ser bem mais barato. Se eu puder te ajudar.. Beijos coração!!

 
At 13/12/10 14:57, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

querida, veja se tem um equivalente na Nestlé que aqui no grêmio costuma ser bem mais barato. Se eu puder te ajudar.. Beijos coração!!

 

Postar um comentário

<< Home