01 setembro 2015

Amigos (festa do verde e branco)

Ah, que delícia.
Sábado fomos ao aniversário do nosso querido amigo Dimas.
Rosana Cor de Rosa e seu marido Pitchu (que eu amo) passaram aqui em casa. Na ida, o papo foi maravilhoso, falamos de diversas coisas.
O Pitchu é tão tranquilo, que nada incomoda a gente. Nem o trânsito.
Chegamos na festa, e além do aniversariante que amamos, nosso querido amigo em comum, nosso elo, quem já estava lá? Minha Gurua Claudete, Bizi e dona Izabel.
Foi muito bom. Nossa mesa fechou. Comemos bebemos e estávamos até que descontraídos.
Foi quando o Pitchu (Orlando Vallone) e eu, resolvemos falar dos tempos de "pobreza" e foi um deredungue de dar boas risadas.
De lembranças infantis, à palavras inventadas, Corde, Pitchu e eu, desenterramos muitas palavras do fundo do Baú. A cada vez que nos encontramos, nos prometemos um ao outro, fazer uma compilação dessas palavras, mas acabamos sempre esquecendo.
Bem... uma hora o assunto foi parar na "casa de banhos", também conhecida por "casinha" e banheiro, na nossa língua CremasVallonísticas.
Quando nos demos conta, nossa mesa estava rodeada de convidados. Todo mundo entrou na nossa conversa e a gente chorava de rir. E cada um contava uma história de acordo com o tema que estávamos falando.
Gente, foi muuuuita risada. Mas vocês não têm noção do tanto de risada que demos. Dona Izabel, nossa rainha, chorava de rir.
Festa com amigos, é sempre bom. E onde nós estamos, não existe tristeza.

Costumo dizer que não saio de casa pra ser infeliz. Quando saio, saio com o meu coração. Seja pra uma reunião de budismo com minha norinha, seja pra um cafezinho da tarde com uma amiga, ou seja pra uma festa como a de sábado. 
Eu penso que temos obrigação de ser feliz. 





1 Comments:

At 1/9/15 09:27, Blogger Vera said...

Eu sempre digo, com você qualquer acontecimento vira festa, até velório...rs

 

Postar um comentário

<< Home