13 setembro 2015

Clara subiu no abacateiro.

Hoje por volta de 11 da manhã, O. e eu saímos pra cuidar dos gatinhos da Pammela Bellucci Ortolan Beraldo e do Felipe, como todos os dias. 

Na volta, entramos em casa e cadê a Clarinha? Sumiu. Mancha também tinha sumido, mas a Mancha, apesar de ser mais jovem, é mais esperta e tem vários "esconderijos". Clarinha, não. Clarinha só tem dois. Um debaixo da mesa da sala e outro debaixo da mesa da cozinha (nas cadeiras).

Depois de muito chamar, eu olho no quintal dos fundos. Lá estavam: Mancha Verônica olhando pra cima, toda feliz e Clara de Neve em cima do pé de abacate, gemendo e miando baixinho.
Tentamos chamar, nada. O. teve que pegar a escada pra resgatá-la. 


Sustos à parte, não ficaram demais essas fotos? Tirei mais de 30. Enquanto O. pegava a escada, eu chamava a Clarinha e fazia as fotos. Não são lindas? MINHA árvore e MINHA gata. (eita, nóis...)


O. ficou bravo:
-Onde já se viu nessa situação e você tirando fotos?
Ah... eu sabia que ela sairia dali ilesa. Não podia perder a chance. Ela estava linda no abacateiro.
















3 Comments:

At 22/11/15 10:16, Anonymous Anônimo said...

linda!

 
At 28/12/15 05:44, Blogger Unknown said...

Adorei seu blog, parece que eu vivo com vc, poste mais vezes

 
At 28/12/15 05:45, Blogger Unknown said...

Adorei seu blog, parece que eu vivo com vc, poste mais vezes

 

Postar um comentário

<< Home