09 setembro 2015

Nós, gatos, já nascemos pobres, porém, já nascemos LIVRES

Não é segredo pra ninguém que eu amo felinos, especialmente os gatos.
Nesses dias de férias dos meus filhos, estou cuidando dos gatinhos da Pam e do Felipe.
São lindos, queridos, dóceis, amorosos, são tudo de bom.
Também não é segredo pra ninguém que o O. não sai quase de casa.
Mas ele vai TODOS OS DIAS comigo cuidar do Zé e do Romeu.
Minha nora e filho me agradecem tanto e todos os dias,  mas mal sabem eles o bem que me fazem, permitindo que eu olhe os bebês.
É muita alegria numa casa. Eles reinam absolutos e soberanos. Amo demais


Romeu e Zé, nos recepcionando. Girou a chave na porta e eles já vem, se espreguiçando, nos receber. É muita alegria. E ronronam, que ronronam, que ronronam.
Olha só a carinha do O. com o Zé no colo.
Momentos


1 Comments:

At 11/9/15 21:14, Blogger Miriam (Loira) Reinozo said...

Deliciaaaaaa,
Bjussssss

 

Postar um comentário

<< Home