06 setembro 2015

Saudades das correrias

Quinta feira o O. me levou na rodoviária do Tietê. Eu, em cima do salto, com uma pequena malinha de mão, afinal de contas, São José dos Campos é bem pertinho e eu estava indo pra ficar só de um dia para o outro. O que mais eu carregava? Um bolo. Sim, um bolo e uma caixa de brigadeiros. Não podia correr o risco dos brigadeiros despencarem do bolo na viagem, então optei por colocar só quando chegasse na casa dos filhotes, os ditos brigadeiros.
Imaginem: eu, de salto, mala de mão, bolsa, bolo e mais brigadeiros na tuperware. *
O bolo foi muito bem, sim senhor. Ônibus confortável, super agradável, tinha até wifi.
Essa pequena viagem foi  para comemorar o aniversário de 25 anos minha norinha Gabriela, esposa do meu caçula, Caio. Fui muito bem recebida e foi uma festinha deliciosa.**


Meu bolo viajadinho.
 As meninas
 Aniversariante linda
Meninas e meninos




*     Não desço do salto. Sou bem mulherzinha, hehehe
**   Meu marido costuma dizer que eu não perco nada, e pra falar a verdade, não perco mesmo. Tento ao máximo, fazer tudo o que é possível. Gosto de gente, gosto de vida, gosto de histórias de pessoas. Gosto de viver.
*** Sim, fui pra ficar de um dia pro outro. Dizem que sogras não devem morar tão próximo que possam ir visitar de chinelo e nem tão longe que precisem de mala. kkkk Contrariei a máxima e fui assim mesmo. :)