01 setembro 2015

Segundona de primeira

O dia foi cheio e bastante corrido.
Além das tarefas corriqueiras de casa, fiz banco, farmácia, Chocolândia e tentei (em vão) comprar um presente adequado para a minha norinha Gabi.
Eu gosto de comprar o presente, quando o presente me chama, entende?
Não compro por comprar. Eu vou olhando e o presente "olha" pra mim e eu sinto que é aquele "o" presente.
Mas não rolou. Não bateu o presente da Gabis, que aniversaria quinta próxima.
Mas o dia rendeu muito, fico contente com os dias assim.
Por ser segunda-feira, caprichei no cardápio: jiló, quiabo, escalopinhos de filé grelhados e muita salada de alface.
De tardinha o Felipe passou por aqui, e fizemos uma "limpa" nos armários dele.
Sim, ainda tem coisas deles aqui em casa, meus eternos meninos.
Sempre que o Felipe vem aqui em casa, vira uma festa. Ele tem um bom humor tudo de bom.
E de noite, estréia da nova novela. Será que vai? Ou será que racha?
Bom, agora já é tarde, passa de meia noite e meia. Hoje já é amanhã;
Boa noite per tutti.
Domani o dia será cheio também.
Me aguardem