01 setembro 2015

Domingão




Eu estava com o almoço pronto e uma vontade imensa de sair de casa, o dia estava lindo e ensolarado. Falei via whatsApp com a Vera Vilela e bastaram 2 minutos de papo pra eu decidir ir pra Mauá, almoçar com ela e o "Passarinho" Lucas.
O trânsito lá pros lados de Santo André não estava muito animador, não. Mas mandei bala mesmo assim.
Nosso almoço a três foi um pouco mais tarde do que o de costume, mas comemos muuuito bem. Espero que a Vera (ermã) conte pra vocês o sumiço da santa, ops... do sumiço da Chica, pois eu tenho até medo de contar as peripécias dessa cachorrinha danada. Conta, Verinha. Coloque como "flashs" da vida e eu reproduzo aqui no blog.
Depois de paparicar muito a Lilica e o Pingo, depois de ver todos os gatos, Luna, Elvis, Shanti e Raj, já estava na hora de voltar pra casa. Passamos no Mac Donalds pra comprar um presentinho pro Lucas e para tomar um  sorvete. Final de domingo. Voltei pra casa de boa, sem trânsito e com um dia lindo.
Eu sempre vou dizer que as coisas simples são, de fato, as mais importantes.




1 Comments:

At 1/9/15 09:25, Blogger Vera said...

Bendita a hora que decidimos almoçar juntas. Que dia mais feliz. Estar com você é divertimento garantido...td Menos o sumiço da Chica, mas tudo acabou bem. Foi um ótimo domingo.

 

Postar um comentário

<< Home