28 agosto 2006

Plúmbeo

O dia está plúmbeo. Adoro essa palavra. Plúmbeo.
Tive um professor de português, que eu amava e que usava palavras desse naipe. Sempre me lembro do Professor Moacir. Eu tinha apenas 11 anos e dizia pra mim mesma que se eu tivesse uma filha, ela se chamaria Cecília. Esse era o nome de uma das filhas do Professor Moacir.
Quando os dias estão plúmbeos, a gente tende a ter recordações.
Essa é uma boa recordação. Meu professor de português da primeira série.

Ah, tinha um outro professor muito legal chamado Omar. Como ele era muito gordo, o professor Moacir o chamava de Oceano. Doces lembranças.

5 Comments:

At 29/8/06 05:46, Anonymous Anônimo said...

Muito boa esta tirada do seu professor,"Omar para Oceano"agora
entendi porque voce é assim criativa aprendeu bem as lições do inesquecivel professor.
l000 beijos

 
At 29/8/06 21:20, Blogger parla marieta said...

Vani, querida.
Eu era literalmente apaixonada pelo professor de português, aos 11 anos.
hehehe

 
At 29/8/06 23:29, Anonymous Anônimo said...

Danadina hein!com ll anos
começou cedo.
l000 beijos

 
At 2/9/06 07:45, Anonymous Anônimo said...

E so nao contou que casou com um professor......kkkkkkkkkkkkkk
anonima

 
At 3/9/06 00:07, Blogger parla marieta said...

é vero
me casei com um professor, e sabe como é, né?
Mulher de químico, tem que reagir.
hahah

 

Postar um comentário

<< Home