21 novembro 2006

Feriado, feriadinho, feriadão

Ela tem uma teoria: todas as coisas ruins acontecem nos feriadões. Será que ela está certa? Meu Deus. Tomara que tenha sido apenas uma coincidência.
Sexta-feira quase meia noite, foi a vez dele passar mal. A ponto irmos casa até a casa dela. Ela estava muito assustada.

Hoje foi o meu paizinho. Minha mãe ligou as 10 da manhã, dizendo que ele não estava bem, que precisava ir ao Pronto Socorro. Fui na mesma hora. Ficamos lá por 5 horas, até que se tivesse o diagnóstico correto: (ao menos me pareceu) labirintite.
Ele sentia enjôos e tonturas. Como é safenado e tem 77 anos, ficamos receosos. Mas os médicos me pareceram bastante cuidadosos, e ele está em casa, melhorzinho.

No meio da tarde lá no hospital, senti como se um cisco tivesse entrado no meu olho direito. Coçou, incomodou, mas não consegui tirá-lo. Ao anoitecer, meu olho estava inchado e quase que totalmente fechado, com uma secreção estranha. Em tão curto espaço de tempo. Amanhã cedo, vou ao Cema. Provavelmente conjuntivite.

1 Comments:

At 22/11/06 00:00, Blogger Vera Vilela said...

Calma Lirouzinha, isso tudo vai passar num estalar de dedos!
Beijos e meu carinho pra você!

 

Postar um comentário

<< Home