26 abril 2007

Casa de bonecas

Na minha casa, tudo funciona.
Não vivo em casa de bonecas!

4 Comments:

At 26/4/07 18:43, Blogger Vera Vilela said...

Tenho medo quando entro numa casa de bonecas, sou muito desastrada e meu nervoso faz com que eu fique ainda mais, parece que vou derrubar e quebrar tudo.

 
At 26/4/07 22:33, Blogger parla marieta said...

é... sei como você se sente, Vera.
Eu conheço pessoas que têm casa de bonecas. As coisas ficam de enfeite, não funcionam. Não ligam um liquidificador, pois "suja", não fazem comida, (quando fazem é um arroz branco e um frango de padaria) pra não sujar o fogão e nem a louça, não fazem bifes (delícia) e jamais fritam um bom peixe.
Isso é ter casa?
Ora...

 
At 27/4/07 20:19, Blogger car&san said...

Realmente, detesto casa assim, e aqui e o que mais tem! Tudo e artificial,nada se usa.Minha casa fica sempre cheirando a comida,gostamos de cozinhar,fritar e etc.Beijos.

 
At 5/5/07 17:13, Anonymous Anônimo said...

eu adoro casa de bonecas. deus meu livre casa com cheiro de bife.

wahahaha

 

Postar um comentário

<< Home