24 abril 2007

Na sexta, dei uma pausa pra mim mesma. Cozinhei por toda a manhã. Mães são assim mesmo. Descansam pensando nos filhos que chegam nos finais de semana. À tarde revi "Mulheres à beira de um ataque de nervos", fantástico. Adoro rever filmes que gosto.
À noite fui na casa da Cema encontrar amigos e como ficou muito tarde, eles me escoltaram até aqui em casa. Sempre que volto tarde de lá, o Hércules me empresta seu Anjo de Guarda. Dessa vez foi diferente: Hércules em pessoa (mais seu anjo e mais Gilberto e Gu) me trouxeram.
Valeu, meninos. Saíram do seu caminho, mas esperaram que eu entrasse e fechasse o portão. Obrigadíssima.

Sábado foi um dia movimentado. Todos almoçaram aqui em casa: Bru e Li, Caio e Rita e o Fê, sem a Djó.
O dia foi passando cheio de moleza e preguiça e foram ficando, ficando e acabaram jantando aqui também. Menos o Felipe, que tinha ido na Djó, ajudar a cuidar do Toninho Português. Como se o Toninho fosse muito levado (falo dele no próximo post)

1 Comments:

At 24/4/07 10:47, Blogger Vera Vilela said...

é tão bom chegar aqui e ver você escrevendo alegremente, contando suas coisas, meu dia melhora 100%.

 

Postar um comentário

<< Home