06 abril 2007

E completou:

Esta mais curtinha e específica.

Oração para achar as coisas perdidas Grande Santo Antônio, apóstolo cheio de bondade, que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar as coisas perdidas, socorrei-me neste momento, para que por vosso auxílio, encontre o objeto que procuro. Obtendo-me também uma fé ardente, perfeita docilidade às inspirações da graça, o desejo de levar uma vida de verdadeiro cristão, e uma esperança firme de alcançar a bem-aventurança eterna. Amém.

Também enviada pela Vera Vilela.

7 Comments:

At 6/4/07 17:55, Blogger car&san said...

OLA, ACHOU A CARTEIRA OU OS DOCUMENTOS? ESPERO QUE SIM.BOM FINAL DE SEMANDA.

 
At 7/4/07 01:54, Anonymous Anônimo said...

Encontrou?
Bjs

 
At 7/4/07 03:39, Anonymous Anônimo said...

Querida, com Santo Antônio você chega onde quiser. Olha que coincidência, ele é o meu santo protetor, o santo da minha devoção, pois fui consagrada à ele no dia do meu batizado, então, é a ele sempre que eu recorro. Depois te conto uma história sobre o meu santo Antonio que tenho aqui em casa e que já contei para a Lenir e ela morreu de rir, é que preciso fotografá-lo e estou sem máquina.

Recebi seu e.mail e vou logo responder, é que estou com a filha casada aqui em casa passando a Páscoa e estou lambendo a cria.

Não sabia que seu filho vai casar, estou mesmo muito desatualizada de tudo. Que eles sejam muito felizes e tenham sempre muito amor um pelo outro.

Felicidades para eles e Feliz Páscoa para você e sua linda família.

Beijos

 
At 9/4/07 06:41, Anonymous Anônimo said...

Ciao Vera un abbraccio grande da Padova e una Buona Pasqua. Ciaoooo

 
At 9/4/07 18:14, Blogger Marcia said...

Guardarei essa oração, eu vivo perdendo coisas...hoje mesmo perdi um puchador do armario, tirei para limpar e não acho!
E sua carteira, achou? Sabe que eu tenho pesadelos com isso? Livrai-me Nossa Senhora de perder minha carteira!
Vou rezar por voce.
bjs

 
At 9/4/07 23:11, Anonymous Anônimo said...

Pela sua msg nos anjos, deduzo que nao achou.......
me lembro de uma frase........
quem nao tem o que perder, perde a vida.....
que se vá......
mas que vc nao se perca.

Que dia é ou foi o casorio||

beijos

 
At 10/4/07 20:57, Anonymous Anônimo said...

Parla, Marieta, parla!!!!!!!!!!

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home