28 maio 2007

8 Comments:

At 28/5/07 20:39, Anonymous Anônimo said...

E NUNCA me convidam . . .
que coisa!

 
At 29/5/07 12:06, Anonymous Anônimo said...

Eu quero uma Chocolândia 24 horas no meu bairro agoraaaaaaaaa! Rarararará!

 
At 29/5/07 12:39, Anonymous Anônimo said...

Vc precisa me enviar as fotos. heheheheheehe

 
At 29/5/07 14:43, Blogger Vera Vilela said...

PQP que vontade me fiquei, precisa me ensinar, tenho um aparelho de fondue virgem aqui.
Quando vier faremos fondue de todos os tipos.

 
At 29/5/07 14:43, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 29/5/07 16:57, Blogger parla marieta said...

Vera, fazer fondue de chocolate não tem o menor segredo.
Nunca compre pronto, faça você mesma.
Proporções iguais de chocolate meio amargo com chocolate ao leite, creme de leite e um cálicezinho de alguma bebida. Pode ser licor ou uisque.
Coloque o creme de leite na panela (não na que vai na mesa), aqueça sem ferver e coloque os chocolates picados grosseiramente.
Adicione a bebida, mexa, mexa, mexa e coloque na panela do fondue, acenda o foguinho e é só se deliciar.
Coloque tijelinhas com mixirica em gomos, uvas sem caroço, morango cortados ao meio, banana em rodelas, bolacha champagne cortadinha, bolacha wafer, carambola, o que der na telha. Tudo fica bom.
Já o de queijo fiz uma vez só e comprei a massa dele pronta.
O de carne nunca fiz e nem pretendo.

Beijos, te amo.

 
At 1/6/07 20:24, Blogger Marcia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1/6/07 20:28, Blogger Marcia said...

Fondue com mixirica? Aiiiiiiiiiiii, acho que vou ter um erasmo!!!!
Fala pra Rita que a Garoto acaba de lançar o Talento Intenso, com 55% de cacau, uma delicia, meio amargo, com gosto de chocolate por todos os lados, acabei de comer um in-tei-ri-nho!!!!

 

Postar um comentário

<< Home