21 maio 2007

Dia Feliz

Hoje o Felipe resolveu tirar folga do laboratório e ficou aqui em São Paulo para comemorarmos. Nesses últimos 6 anos (ou sete, já) morando em Campinas, sou eu ( às vezes junto com o O.) quem vai pra lá nas datas especiais.
Fomos almoçar juntos, e fiquei emocionada com um presente que a Djó fez ( com a Aninha) pra ele. Coisa mais linda, inspirada e sensível.
Pra não ficar só no "oh!, que lindo foi o meu dia", à noite fomos no "Seu Osvaldo" comer hamburguer. Nossa, os ataques de riso começaram já de dentro do carro.
Depois eu conto pra vocês o porquê do "seu" Osvaldo. Muquifo. Muquifíssimo. Mas com bom humor, com chapeiros simpáticos e o hamburguer gostosinho, valeu! O poeta não dizia que tudo vale a pena quando a alma não é pequena?
Entre risos e coca meio sem gelo, comemos o molho especial do Osvaldo do Ipiranga e viemos pra casa cortar o bolo.

Pois é. Acho que estou perdendo a mão. O bolo tão lindo, desmoronou. Meu pai chamaria de "desbarrancar". O bolo desbarrancou, tão molhado e recheado estava. Definitivamente, perdi a mão. *
Encharquei de leite com frangélico e ele não resistiu à porção farta de mousse de chocolate e o ganache puríssimo por cima. (sorry, hehehe)
Mas ficou gostoso.
Ainda vou baixar as fotos. Talvez eu nem coloque aqui.
Enfim, foi um dia feliz.

FELIZ ANIVERSÁRIO, filhote. Que Deus o abençõe e ilumine sempre! Te amo muito.

*"Me toca encomendar os bolos da Cema, tsck tsck tsck

4 Comments:

At 22/5/07 08:33, Blogger Vera Vilela said...

Do jeito que seus bolos são gostosos tanto faz desbarrancar ou não, eu comia com muito gosto, manda pra cá.
nham nham

 
At 22/5/07 11:35, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

eu chamo de "esputchacar". e bolo "esputchacado" é muito mais gostotos!!

 
At 22/5/07 17:48, Anonymous Anônimo said...

Me quero ver o presente da Djó e da Aninha . . . Mostra, vai?!

 
At 22/5/07 22:58, Blogger Cema Purpura said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Qual é o próximo niver, vou arregaçar as mangas

 

Postar um comentário

<< Home