21 maio 2007

msn

Eu me comportei como uma Lady, e com cara de quem estava em alfa (ville)

2 Comments:

At 21/5/07 13:15, Blogger luamorzinha said...

oooooooooi! poxa, adorei a sua visitinha.

eu estou hospedada em um hotel em plena nove de julho! mas estamos finalizando o processo para alugar um apartamento em puerto madero! creio que essa semana consigo me mudar pra lá. eu e meu marido visitamos uns apartamentos na recoleta, mas nao nos agradou tanto quanto o de puerto madero (óóóóbvio!).

essa semana fomos jantar no siga la vaca, de tanto que a rita falou. mas ainda nao fomos no cemitério da recoleta... tentaremos ir no próximo fds. nao vejo a hora de ver aquele moooooooooonte de gato!!!

agora, quanto ao trânsito, minha opiniao muda todo dia.. e para pior! céus! como esse povo dirige mal!!! e eu já pude provar do maravilhoso congestionamento argentino no centro de buenos aires. uma delícia...

e quanto aos seus posts, depois leio com mais calma e comento, prometo!

um beijo

 
At 21/5/07 20:09, Blogger Vera Vilela said...

Tendi nadica de nada.
Humpft

 

Postar um comentário

<< Home