06 junho 2007

Papos nada caretas.

Hoje fui com meu pai ao dermatologista. Ficamos horas esperando e lá ouvi várias conversas. Algumas engraçadas, outras nem tanto. Mas teve um papo que me chamou demais a atenção.
Duas senhoras entre os 40 e 48 anos. Ambas bonitas, "cheinhas" de corpo, bem articuladas, bem vestidas e que conversavam discretamente.
Mas não pude deixar de ouvir parte da prosa:

-Você pode entrar no msn hoje à noite para papearmos?
-Posso. Hoje eu estou livre. Vamos, sim, ficar muito no msn.
-A que horas mais ou menos você entra?
-Tipo 22 horas, por que? Quer que eu ligue na hora que for entrar?
-Sim, é que sempre quando falo com você no msn, me dá uma coceira... basta você entrar e "ela" começa a coçar.
-Jura? "Lá"? Por que será? *
-Ora, porquê vou falar com você, só pode.
-Ué... mas o que muda se eu te avisar?
-Muda que se eu sei a hora que você vai entrar, eu já me previno e tomo um banho de assento.

Gente... será que elas dormem na caixa?

* O "lá", elas disseram o nome correto, capice? Eu não vou falar aqui, mas ela disseram o nome da "lá".

9 Comments:

At 6/6/07 14:30, Blogger luamorzinha said...

eita! hahahahahahahahaha!

 
At 6/6/07 15:00, Anonymous Anônimo said...

Engraçado! É coceira mesmo que dá é? rss. Bj Lu

 
At 6/6/07 19:07, Blogger Vera Vilela said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sE UM DIA EU PARAR DE RIR EU COMENTO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só você mesmo...

 
At 6/6/07 22:37, Anonymous Anônimo said...

Gente, que papo aranha . . .
=^..^=

 
At 6/6/07 22:59, Blogger parla marieta said...

Meus Deuses...

 
At 7/6/07 01:27, Blogger Cema Purpura said...

QUE MENINAS SAFADINHAS, heimmmmmmm

 
At 7/6/07 13:12, Blogger Marcia said...

Hahaha, já ouvi antes alguem dizer que tem pruridos na...como é mesmo?!

 
At 7/6/07 18:29, Blogger Lilly Falcão said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pense numas colegas de "lá" assanhadas! kkkkkkkkk vôte, meu rei!

 
At 9/6/07 01:02, Anonymous Anônimo said...

COCEIRA????
KKKKKK
Muito estranho isso...
Não devem estar na caixa não, mas que conversa de consultório é essa!!!!
hahahahahaha
Bjs
Rê Romano

 

Postar um comentário

<< Home