10 julho 2007

Hoje, terça-feira

Com cara de segunda, resolvi cuidar da vida que a morte é certa. (dizia minha avó).
Fui fazer sobrancelhas e a tal depilação chinesa (aquela com a linha) e voltei pra fazer o almoço. O. foi trabalhar e Maria veio hoje.
Comecei a "dar ordem" nas coisas. Sempre fico assim dias antes de viajar. Parece que tenho que deixar tudo em ordem, como se não fosse nunca mais voltar.
Bobagem, eu sei. Mas não dá pra mudar. Fico mesmo muito ligada nas coisas e penso cada besteira... putz... nem vou falar.
Já separei os cadeados das malas, já arrumei meus estojinhos de maquiagem pra viagem, e assim vou colocando tudo em dia, pois eu detesto fazer malas.
Passei o resto do dia aqui virando e mexendo e só agora.... 23:31, depois que eu conseguir falar com a Cema (a gente sempre conversa muito tarde) vou voltar a ver Lost. Já no décimo episódio... tã nã nã...
E o amanhã a Deus pertence.

8 Comments:

At 11/7/07 10:08, Blogger Vera Vilela said...

Fico nervosa só em pensar em fazer malas, como isso me aborrece... puff
E pára de falar que vai vijar, já falei.
Quem vai falar comigo se você vai viajar?
Buaaaaaaaaaa

 
At 11/7/07 17:20, Blogger Marcia said...

Vera,Verinha, fale comigo querida!
A maledeta foi fazer depilação de linha...olha as más intenções!
Nem me fale de viagens, fico assanhada só de ouvir a palavra!

 
At 12/7/07 09:41, Blogger Vera Vilela said...

A mulher está numa excitação só, onde já se viu, depilação de linha... pápápápá
Falaremos as duas então.
Pronto!
Já que ela nos vai abandonar.

 
At 12/7/07 11:17, Blogger luamorzinha said...

aiii, sinto taaaanta falta da minha depiladora... e não tenho coragem suficiente pra confiar nas que tem aqui... o jeito é fazer por minha conta, né??? hahahahhaa

vai viajar pra onde?????

 
At 12/7/07 11:32, Blogger Lilly Falcão said...

Verinha...
e eu também!!!
eu também!!!
AMO TU VERINHAAAAAAAA!!!
SAUDADE DE TU e de MARIETINHA!!!
pa pa pa!;))


ps: LITTLE, só não esqueça daquele "bâin de mainha"...rsrs

 
At 12/7/07 11:49, Blogger Lilly Falcão said...

ps 2 = "HAY" de tu se esquecer de levar a "NOSSA" touquinha TRIGÊMEA!!!Humpft!!!>;((

 
At 12/7/07 17:09, Blogger Vera Vilela said...

Lillybeth, se eu sesse você vinha aqui pra minha casa só pra fazer inveja pra ela...

 
At 12/7/07 23:24, Anonymous Anônimo said...

Marieta!!!! Já vai viajar???
Nossa! Tô totalmente por fora, voltando agora, com Virtua a 4M.
Também não gosto de fazer mala. Fico sempre com a impressão de que esqueci alguma coisa muuuuito importante....
Beijos e muitas saudades....

 

Postar um comentário

<< Home