24 setembro 2007

Segunda-feira.

Dia mundial do regime? Quem falou? Quem?
Sábado, churrasco de aniversário na casa da Célia. Com os antepastos maravilhosos que ela serviu, nem precisava comer carne. Sardela, aliccela, dois tipos de berinjela, patê de gorgonzola, pão italiano e saladinhas. Fora o bolo, que eu nem comi, e fora as carninhas, incluindo uma mini linguiça picante di-vi-na!
Ontem, domingo, churras na casa dos meus pais. Comemoração do aniversário do meu irmão. Sempre qüelo quarantoto: linguiça, frango desossado, contra filé, picanha, costelinha de porco (ripas), copa lombo e bisteca. Saladas verdes e vinagrete. Bolo e sorvetão, claro.
Hoje, vamos sossegar o facho, né? Dietinha que ninguém é de ferro.
Aí vem "a" pessoa e me convida pra um japa. Relutei, me bati, me estapeei, e quis dizer não. Mas foi impossível. Já estou me organizando para ir, em plena segundona, dia mundial do regime, pra um japa na Vila Madalena. Eu mereço?
E a pessoa, fica rindo, gastando seu vernáculo para me convencer que japa não engorda.
hahahaha.

5 Comments:

At 24/9/07 19:03, Anonymous Anônimo said...

Não me diga que foi ao Zeni!?

 
At 24/9/07 22:25, Blogger luamorzinha said...

ahh, sexta eu fui no japa. comi até dizer chega! hahahahahaha
beijo

 
At 25/9/07 09:45, Blogger Aristeu said...

Eu estava me preparando pra me tornar um vegetariano e você descreve suas peripécias alimentícias. Foi tudo por água abaixo...

 
At 25/9/07 10:18, Blogger Vera Vilela said...

Maledetta!!!

 
At 25/9/07 15:45, Blogger Unknown said...

Oi Marieta

Eu sou a Dorothy. Vi no seu blog que voce já esteve em Caracas (Venezuela). Estou querendo conhecer Caracas em Novembro. Será que voce pode passar algumas dicas da cidade ? Câmbio, transporte, museus, passeios, e tudo mais. Meu email é lamour.dorothy@gmail.com

Obrigada.

 

Postar um comentário

<< Home