16 outubro 2007

A caminho das estrelas.

Como já contei, cheguei domingo passado à noite em Bauru, depois de uma deliciosa (juro) viagem de busão no Expresso de Prata. Muito tranquilo viajar de ônibus.
Na segunda, depois de passar o dia todo paparicando os bichos da minha amiga, fomos à tardinha fazer, reformar, retocar e renovar a minha tatoo.
Johnny entendeu exatamente o que eu queria fazer. Cada estrelinha da minha tatoo representa um gato que O. e eu tivemos. Digo O. e eu, porque os que tive antes de casar foram tantos, que perdi a conta.
Depois que o meu querido Léo se foi (ai, que saudades, meu Deus...) decidi reformar a tatoo e acrescentar a estrela dele, Leozito. E ficou lindo. Não fiz uma estrela comum, e sim uma estrela maior, amarela alaranjada, onde ficou o gatinho (que já existia) sentado. Então... é como se o meu Leozinho fosse uma estrela e estivesse a caminho das outras estrelas.
"Me" dói muito falar sobre ele, mas é inevitável. Eu o amo tanto, sinto tanto a falta dele. E por mais que O. ainda esteja muito triste e praticamente sem falar comigo desde o acontecido, eu entendo a dor dele. Quer dizer... acho que entendo. Mas também sei que não dói mais que a minha. Eu penso que mereço respeito. Estou respeitando, mas não estou sendo respeitada.
De qualquer forma, esses dias fora fizeram bem (acho) a mim e a ele.




Minha tatoo renovada. Hoje ela está bem mais bonita... o rastro da estrela está bem suave, e a tem uma luminosidade.

3 Comments:

At 16/10/07 22:34, Blogger Vera Vilela said...

Para mim é que fez bem demais, fico tão sozinha aqui nesse fim de mundo, quando você está aqui tudo fica colorido e bonito.
Ah que saudade!

 
At 18/10/07 02:10, Blogger parla marieta said...

É sempre bom estar com você, Vera. Na rua na chuva, na fazenda...
:p))

 
At 19/10/07 17:32, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

e ai, parou de doer o rabinho? hauhauhaha

tb quero fazer mais tatoo!!

 

Postar um comentário

<< Home