07 outubro 2007

Que coisa mais linda e emocionante eu vi!

Ontem fui na casa do Mario e da Linda, e mal cheguei minha mãe falava com muita ansiedade sobre o fato novo que aconteceu na casa ao lado. A vizinha deles tem uma cachorrinha que deu cria a um cãozinho, que nasceu morto. Mel é o nome da pincher. Ao mesmo tempo, a gata da norinha dessa vizinha deu cria a 5 gatinhos, e eles tiveram a feliz idéia de "dar" um dos gatinhos para a Mel, pra ver se acabava o desespero dela procurar o filhote.
No que deu? A Mel adotou totalmente o gatinho, vejam fotos abaixo. É a coisa mais linda e emocionante de se ver. Mel cuidando, lambendo, limpando e amamentando o gatinho, que percebam, mal abre os olhos e as orelhinhas ainda estão grudadinhas, tão novinho ele é.

O pai da vizinha, tirou o gatinho (que parece com meu Leozito) da caixa e a Mel foi buscar, trazendo pela boca. Ou seja: é filho dela MESMO.
Evitei de tirar mais fotos, pois notei o estresse da cachorrinha e achei melhor deixá-la sossegada.
Mas eu vi. Eu vi o gatito mamando na cachorrinha. Coisa mais doce e linda do mundo.




Aqui se nota bem o tamanho do bebê. E a mãe é minúscula também.

Post dedicado à todas as pessoas que como eu amam os animais. Em especial para Cris K., Rita, Vera, Clarice, Cláudia, Amanda e Luciana.

7 Comments:

At 7/10/07 14:50, Blogger Vera Vilela said...

Deus meu, que coisa mais linda do mundo!
Ah se a gente aprendesse mais com os animais, se imitássemos mais.
Eu quero ver...

 
At 7/10/07 14:55, Blogger parla marieta said...

Vera, querida. Você verá. É a vizinha dos meus pais, você sabe onde eles moram, você pode visualizar a casa de cima.
Nós vamos ver o bebê gato mamando na Mel.
Vai ser lindo.
Já temos dois programas pra segunda-feira dia 15.
Antes que eu me esqueça: minha mãe mandou beijos.
até breve, amiga mia.

 
At 7/10/07 18:27, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

=´-]

eles não cansam de surpreender. pro bem, ao contrario dos homens.

 
At 7/10/07 22:59, Blogger Cema Purpura said...

ahhhhhhhhh, eu não gosto de animais, né?????, tô de mal.

 
At 9/10/07 15:34, Blogger Marcia said...

Que coisa linda, é o milagre da vida.
E depois chamam uma mulher que pari e joga seu bebê no rio, de animal, tenha dó!

 
At 9/10/07 17:02, Blogger luamorzinha said...

que fooooofa!!!

são essas coisas que ainda me dão esperança de um mundo melhor.

 
At 10/10/07 00:02, Anonymous Anônimo said...

Melhora, não, Lulu.
A Mel NÃO vai se candidatar a presidente, senador, ou coisa que o valha. É sempre gente...
Fueda.

 

Postar um comentário

<< Home