06 outubro 2007

Mau-humor

Tava aqui pensando no quanto de mau humor tem meu post abaixo. Pápápá. Justo eu que eu critico o mau humor escrevo tudo aquilo numa tacada só.
Bom, agora já fui, já espiei, já voltei, já fiquei ainda mais brava.
O Caio chegou bem graças a Deus e MUITO mal-humorado.
O carro em questão é um fiat branco velho (não falei?) e o cara tá brigando, falando alto, brontolando com uma loura. Ele dentro do carro com os faróis acesos. (faróis do carro, rá) e ela de pé, fora do carro.
Mala educacion. (falar nisso, detestei esse filme).
Bom, vou assistir minha nova mania do momento, que é Família Soprano, pra ver se essa carga negativa vai embora e eu possa dormir em paz.
Beijos e boa noite.

(valeu, Cris K.)

4 Comments:

At 6/10/07 12:47, Blogger car&san said...

Voce tem toda a razao de estar de mau-humor, nao ha nada mais chato do que a gente querer dormir e um idiota qualquer, tocando a buzina a ESSA HORA DA MADRUGADA!!!O que se vai fazer, isso e uma questao de educacao e respeito o que nem tudo mundo tem, INFELISMENTE!!!Beijos e espero que tenha se recuperado.

 
At 6/10/07 16:13, Blogger luamorzinha said...

uma dica pra melhorar seu humor?? Brothers and Sisters. essa série é maravilhosa! vale a pena!!! beijos

 
At 6/10/07 21:34, Blogger Marcia said...

Voce está pegando na locadora ou o que?
Eu estou louca para pegar essa série.
E ai, já foi pra terra do sanduiche, como disse quelotra?

 
At 6/10/07 23:10, Blogger Vera Vilela said...

Venha logo, to impaciente!

 

Postar um comentário

<< Home