06 outubro 2007

Educação

Quase uma da manhã. Felipe foi pra praia, Bruno veio de Campinas e foi direto pra casinha dele, Caio ainda tá na rua, se Deus quiser deve chegar logo.
Tem um cara na rua buzinando. Pode uma coisa dessas? Na rua em que eu moro tem de tudo, pobres, ricos, remediados, crianças, velhinhos, pessoas como eu (hehehe) gente sã e gente doente (uns de mente, outros de corpo).
Quem merece um fdp desses que fica buzinando há dez minutos, tentando chamar alguém? De quando em quando um peeeeeeeeeeeeeeeee, buzina de carro velho, sacomé?
Vou dar uma espiada e já volto pra contar.

E esse Boca Nervosa no Jô? Que praga, Deus me livre!

3 Comments:

At 6/10/07 01:52, Anonymous Anônimo said...

Marieta, faz quase uma hora que vc foi e ainda não voltou! Que c'couve??

 
At 6/10/07 21:33, Blogger Marcia said...

Vizinho é f.... mesmo!
Tem um aqui na minha rua que buzina assim, seja a hora que for, parece que tá chamando a mãe na casa da zona, hehehe.
Odeio que buzinem na minha porta, se me chamarem assim, não atendo.

 
At 7/10/07 18:29, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

não, não, ninguém merece...

 

Postar um comentário

<< Home