14 janeiro 2008

Acupuntura

Hoje voltou o rodízio* em São Paulo. C. tinha compromisso no trabalho e foi com o meu carro e eu fiquei com o carro dele, com placa final segunda-feira. Eu sabia que tinha acupuntura as 15:30 e dentista as 17 horas, mas tinha certeza de que O. chegaria para me salvar. Não chegou. E eu liguei para a clínica e pedi, implorei, para ser atendida mais tarde. Consegui. Ficou para as 18:30.
O. chegou e eu saí. Um temporal (minha avó usava muito essa palavra: temporal) bem na hora que eu saí de casa. Mas muita chuva. Bota chuva nisso. Demorei muito pra chegar em Moema, mas cheguei. Fui obrigada a desistir do dentista, era uma coisa ou outra.
A sessão foi muito boa. Levei um "pito" na hora que o Dr. retirou as agulhas:
-Não se levante assim, tão rapidamente. Devagar e de ladinho. (devagar e de radinho, né?)
Todos os dias aprendo alguma coisa com ele. Um fofo. Estou tão melhor, tão melhor, mas tão melhor**, que até sonho que estou me virando na cama (e na verdade estou) e não estou sentindo dores. Aí eu dormindo mesmo, em sonho, agradeço por estar quase sem dor, por estar tão bem.

*O IPVA tão salgado e meu carro tem que ficar em casa, mesmo em dia de necessidades básicas, como ir ao médico. É certo isso? Metrô, tudo bem, normal. Mas de ônibus, só ando em último caso. Não é justa a maneira como eles transportam pessoas.

**Depois de tanta dor, a gente valoriza mais o "estar bem"

4 Comments:

At 15/1/08 11:00, Blogger Vera Vilela said...

Isso sim é notícia boa!
Ave!
Fico tão feliz em saber que você está bem, já era tempo né?
Ti amo cara mia

 
At 16/1/08 22:43, Blogger luamorzinha said...

sobre o **:
conhece o ditado do doce sempre ser mais doce depois do amargo? pois é! hehehehhee
coisas de humanos...

 
At 22/1/08 11:18, Blogger Marcia said...

Mas que bom! Terminou seu calvario, né?
Ando com umas dores nas juntas da coxa, no quadril, acho que vou me dar de presente uma consulta com o "seu" japonesinho, kkk
Mas antes, passo no meu medico, para fazer alguns exames, para ter certeza do que é.
Que bom que voce esta ficando boa, Deus é pai!

 
At 22/1/08 23:23, Blogger parla marieta said...

Pois eu aconselho que vá.
Ele sabe tudo!
E ele começou a me tratar só pelas perguntas que me fez, sem ter exames na mão, nem nada.
Quando chegou o resultado da minha ressonãncia, ele nem se abalou. Continuou o tratamento.
E eu estou boa. Depois de 3 anos, estóu ótema.
Beijos, querida Mix.

 

Postar um comentário

<< Home