05 junho 2008

Dia do Meio Ambiente

Estou desiludida, sabe?
O que eu vejo de gente jogando papel de bala, chocolate, sorvete, latinha, garrafa vazia, etc, na rua é uma grandeza.
Ô gente sem noção!
Não tem lata de lixo nas ruas? Não, não tem! Guarde seu lixo, seu porco e jogue no lixo da sua casa. Faça alguma coisa por você mesmo, pelo ambiente que você vive.
E o que mais me deixa puta é que eu vejo as cenas e não digo nada, pois da última vez que me meti com um cara que estava jogando uma casca de banana de dentro do carro, ele desceu e veio tirar satisfação comigo. Encarei, mas morri de medo de apanhar do brutamontes. E quase apanhei mesmo.
Ai, gente... já que o governo não faz, façamos nós. Vamos orientar e cuidar do nosso mundo. Joguemos nosso lixo no lixo, reciclemos nosso lixo, vamos economizar água, vamos reciclar!