Emails fofinhos e aliviados que recebo
Nada como ter notícia dos filhos.
Ai, ele já chegou.
Meu Velhinho Nenê já chegou e está bem.
Oooopa! Tudo bem?
Acabo de chegar ao hotel. Tive problemas com a mala em Dallas. Sumiram com ela! Tive que ir quebrar o pau no balcão da American com uma negona americana "standard", sabe? Mas quando cheguei em Denver... plim, minha mala estava ali.
A viagem foi do cacete de comprida, e do lado de um japa bizonho que não levantou nenhuma vez. Li mais da metade do livro do Marley.
Vou tomar um banjo, arrumar as roupas e sair pra caminhar. É tudo como as outras cidades: casinhas perdidas de madeira, estradas e mais estradas, etc e tal. Em São Paulo, na cidade, são 15 milhões de pessoas (acho). Aqui, no estado inteiro do Colorado, tem 4 milhões. É tudo muito "espaçado". Agora tá um frio do cão (12 graus), mas a previsao para amanhã é de 34 graus. Eu guento??? E aqui são três horas pra trás (ainda é meio dia e meia).
Comi numa lanchonete que o Tim Olmsted, nosso guia, nos levou. Um PUTA hamburgao... nao consegui comer tudo. Hoje à noite ele vai nos levar às montanhas. É tipo uma serra da Cantareira, mas com uma altitude de 11 mil pés (3,5km), para podermos ver o pôr-do-sol e tirarmos fotos. Ele disse que é um dos pontos turísticos mais requisitados.
Oki-dugui? E é isso aí... deiuxa eu correr porque às quatro o Tim passa aqui pra nos pegar, e eu quero dar um rolê antes disso. Vou ver se consigo ligar.
Bj,
Caio
Ele foi a trabalho, claro.
:o)
1 Comments:
Ai, que destino maravilhoso tem esse seu filho magnifico!
E ele merece, é um cara fantastic!
Postar um comentário
<< Home