20 outubro 2008

As meninas


Hohoho. Não disse que não tenho muita sequência? Tive eventos no sábado, no domingo e na segunda. No sábado não me lembro mais o que fiz, no domingo fui na casa da Claudete para uma sessão de risadas. Quer dizer... fui para uma sessão de dvd (da festa fantasia), mas acabou em risadas e lanchinho da Isabé, a queridona.

Rimos tanto, tanto... e a Marcella resolveu ficar o tempo todo comigo, conversando, parlando, tchatcharando. Ela "ornava" de ser minha filha de tanto que parla. (Marcella é a pequetita da frente da fila e ela dirigiu a foto). Faltam na foto a Bianca gravidíssima que foi embora mais cedo e a Fabi, que não foi. Humpf!
E ainda teve o aniversário da CordeRosa, claro.

6 Comments:

At 20/10/08 21:17, Anonymous Anônimo said...

se juntar toda essa gente linda dá uns 600 aninhos... fácil, fácil. jejejejeje

 
At 21/10/08 09:07, Blogger Vera Vilela said...

Uia... adoro essas fotos

 
At 21/10/08 12:20, Blogger Cema Purpura said...

é isso aiii, gente feliz, bonita, alegre, rir é o melhor negócio.

 
At 21/10/08 16:29, Blogger parla marieta said...

Oi, anônimo maldoso... já somei as idades e não deu nem 300.
hahahaha

 
At 21/10/08 17:16, Blogger parla marieta said...

Cema, querida...
sempre há quem se incomode com nossas risadas.
Que menefrega!

 
At 21/10/08 21:35, Anonymous Anônimo said...

É o próprio Jurassic Park.

Com kinder ovo surpresa...

 

Postar um comentário

<< Home