19 setembro 2015

Aniversário do "Mano véio"

Meu Deus, que calor. Como diria minha querida Élena, a queridissima Maria Helena Bandeira, está fazendo um calor senegalesco.
Mas com calor e tudo, foi um bom dia, ou um diabão, como diria brincando meu papis.
De manhã fui com o O. ver Romero e Zé. Ficamos lá um pouco, brincando com eles, fazendo companhia.
De tarde, um bom trato nos cabelos, afinal, de noite seria a festinha surpresa do meu irmão.
Pois é. Meu irmão agora é sexy. Fez sessentinha, o mano.
Não quis festa e nem churrasco, mas minha CUnhada fez a surpresa, marcou com os mais próximos uma pizzaria. E foi lá que nos divertimos e foi lá que fizemos o "Marinho" sorrir e foi lá que ficamos bem.*
 Minha mãe Linda, mermão aniversariante e euzinha.
 Minha mãe Linda, dona Linda, fazendo graça, mostrando o 6 e o mano achando graça
 Meu palmeirense amado. Meu mano querido.
 De azul Mary, Marinho e Sonia, minha cunhada
Agora os mesmos, com o grande amigão do Marinho, o Isac.

*a tendência é a gente ficar bem quando estamos com pessoas que nos são importantes. Mermão, estamos juntos.