13 julho 2006

Biguita

A todas as pessoas que me ajudaram postando (esses blogueiros são demais!), enviando emails, ou ainda tentando arrumar donos novos para a Biguita, agradeço imensamente.
Felizmente, teve um final feliz.
A Biguita muda de casa e de dono, mas não muda de família. Vai ficar outras pessoas, em outra casa, mas da mesma família, que a conhece desde bebezinho.
Eu estou contente e acredito que a Biguita mais ainda, pois ela vai pra onde é muito querida e amada, morar com gente e mais dois outros cachorros.
Na casa nova ela tem o apelido de "Birita" de tão fogueteira que é. (e dorme na cama)
Ela manda uma lambida e um latidinho.
Especial para ela, ela e ela.

8 Comments:

At 13/7/06 17:55, Blogger Vera Vilela said...

Gratzie a Dio!
E a SÇao Francisco claro.

 
At 13/7/06 19:52, Anonymous Anônimo said...

Agora estou mais tranquila!!!
A Biguita já tem um lar.
E o Zu Lai? Tão lindo!!!
Só estou preocupada com os gatos de Piracicaba.
Beijos
Mirtes

 
At 14/7/06 11:25, Anonymous Anônimo said...

Viva São Francisco de Assis!
amém!

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

 
At 12/8/06 10:47, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 17/8/06 15:18, Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 5/12/06 02:49, Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» »

 

Postar um comentário

<< Home