02 fevereiro 2007

Gatinhos queridos.


Várias opções de cores de gatinhos pra doação... ( a brincadeira é séria!!!!!)
Você pode adotar a Vick uma pretinha linda, curiosa, já castrada e que tem aproximadamente 3 meses.
Ah! Não gostou? Não tem problema.
Você pode adotar o João, pretinho de 4 meses, castrado.
Também não gostou? Que tal, o Pelé um pretinho de 3 meses, castrado?
Você pode também adotar a Glace, escaminha de tartaruga de 3 meses também castrada.

Pra muitos esses gatos podem ser comuns, só que eu que convivo com eles há alguns meses, posso assegurar que além de lindos, são super dóceis e muito carinhosos. Eles buscam atenção e carinho o tempo todo, então eu estou procurando um dono especial pra eles, assim como eles o são. O felizardo que levar um desses filhotes pra casa vai ter um gato especial.
Os pequeninos já estão cansados de irem em feirinhas de doação e serem preteridos pelos branquinhos, amarelinhos, etc.
Todo final de semana eles ficam espremidos em gaiolinhas esperando seus donos e nada...


CONTATO: OZÍLIA - tel: (11) 6347-2887


Eram tantos e as fotos tão lindas, que precisei da Vera Luz para me fazer um quadrinho. São todos tão lindos... obrigada, Vera.

1 Comments:

At 2/2/07 21:08, Blogger car&san said...

Sao realmente lindinhos.Se eu estivesse ai, estaria tentada em adotar um.Tomara que logo,logo, eles encontrem um lar.Belo trabalho Marieta,te admiro por isso.Um beijo.

 

Postar um comentário

<< Home