10 abril 2007

Lilian e Bruno

Liriri e Bruno, na rua do cartório, no Ipiranga.
Eles começaram a namorar no dia 16 de março de 1997. Eram duas crianças praticamente. Dois estudantes. Ela se formou em direito, ele em economia. Fizeram pós graduação, namoraram muito, viajaram, terminaram o namoro, ficaram 3 anos afastados.
Voltaram a namorar, ele foi morar em outra cidade, ela continuou em São Paulo. Outra vez terminaram o namoro, ficaram 1 ano afastados e voltaram. Ele continuou a morar em outra cidade a 100 km dela. Ele viajou, ficou 6 meses morando na Argentina, ela foi passar um mês com ele. Em Buenos Aires o pedido de casamento. Ele voltou da Argentina em outubro de 2006. Em novembro compraram apartamento. Queriam se casar quando fizessem 10 anos de namoro, em março de 2007. Por pouco não foi possível. Tinham muitas coisas pra acertar. Tanta burocracia nas empresas em seus respectivos trabalhos. Marcaram para o dia 7 de abril de 2007, sábado de aleluia.
Casaram-se no civil. A casa deles é uma graça. Estão agora em lua de mel em Salvador, no calor da Bahia.
Eu sempre disse que ela fez dele um homem melhor e que ele foi de total importância em algumas decisões da vida dela. É isso. Estava escrito.
Ele é Bruno, meu filho mais velho. Ela é Lilian, que eu chamo de Liriri, minha norinha querida.

Que sejam felizes, que curtam a vida, que se amem muito.

Liriri e Bruno, na pequena recepção em família.

Marcadores:

1 Comments:

At 11/4/07 16:58, Anonymous Anônimo said...

Parabens e felicidades aos pombinhos!!!!!

Vivi

 

Postar um comentário

<< Home