11 abril 2007

Poupa tempo

Hoje consegui tirar a segunda via da minha CNH. Foi relativamente fácil.
Agora me resta aguardar os cartões de crédito que devem chegar ainda nessa semana e a minha carteirinha do convênio médico.
Meno male que meu RG e meu CPF não estavam comigo. Também não costumo mais carregar talão de cheques. Ultimamente tenho andando só com a Carteira de Habilitação, que tem tudo o que eu preciso.

Você sabia que:
1- Se roubado, você pode fazer B.O. em delegacia virtual?
2- Se furtado, o B.O. obrigatoriamente deve ser feito em delegacia real?
3- Se perdido, delegacia virtual?

Delegacia eletrônica: http://www.ssp.sp.gov.br/home/

1 Comments:

At 11/4/07 14:57, Anonymous Anônimo said...

Eu já li o seu bloguinho e fiquei com vontade daquele bolo,já comi muito doces daquela confeitaria,quando trabalhei na Phlips Capuava, todas as sobremesas eram eles que forneciam ....umas delícias....Quanto ao roubo(ou furto) do seus documentos sinto muito,uma vez as outras duas que trabalhavam comigo deixaram a porta aberta da diretoria só percebi que fui roubada quando um ex-aluno achou meus documentos jogados na rua,ele me mostrou o local e graças a Deus recuperei todos os documentos,mas os meus aneis ,relógio de estimação, dado pela minha mãe aos 18 anos e uma pulseira, esses nem a cor.Acho que se drogaram até umas horas com a venda das minha jóias.Chega de lamentações,parabéns pelo casamento de seu filho.Espero um dia tmb ter fotos lindas como as suas p/ te mostrar.bjus. madazé.

 

Postar um comentário

<< Home