11 abril 2007

A semana passada.

Fiquei quase sem postar, por conta do casório. Mas nem aconteceram tantas coisas assim.
Na quarta fui roubada. Na quinta, saí com a Cema pra buscar os bem-casados e nos divertimos. (aliás, pra nós tudo é diversão) Tomamos chuva e fomos chamadas de "meninas" por uns rapazes dos antiquários que encontramos na estradinha que leva ao Morumbi. Na sexta santa, tudo tranquilo, menos para os noivos que andaram de lá pra cá, poverellos, ainda na arrumação da casa nova. Dei um pulinho no Plaza Coco e comprei algumas coisinhas novas de maquiagem.

Sábado entre o casamento civil e a festinha, tivemos dois eventos:

Um foi a malhação do Judas feito pelo Felipe. Quer dizer... ele deveria ser malhado, mas foi apenas e tão somente "detonado". Fê confeccionou o boneco que ficou todo desengonçado e colocou bombas no corpinho do próprio. As bombas foram acesas por cigarros, cada um de um tamanho. Foi uma explosão! Pobre do quintal do seu O. (ele é responsável pela limpeza) Meu pai ficou surdo na primeira bomba.

Bem, Judas exterminado, cada um para as suas casas. Menos Rita e eu, que fomos alguém imagina onde? Levar a Clarinha ao veterinário. Ela está com infecção nos ouvidos. Quer dizer, estava, que já foi medicada e está boazinha.

Depois foi só esperar o horário do jantarzinho. Pra não dizer que não saí, fui até lá pra receber o pessoal do buffet, dando uma força pro Bruno, enquanto a noiva estava no cabeleireiro. Chovia, sinal de sorte!

No domingo levantamos as 6 para levar os pombinhos até o aeroporto. Felipe foi almoçar na Vó Linda, O. quis ficar em casa e eu também. Mas não resisti quando a Néia, mãe da Rita, me chamou pra comer sua feijoada. Hum... tava boa demais. E eu consegui resistir? Adorei ficar algumas horinhas na casa da Rita, curtir a dona Néia e seus dois cães. O Binho é encantador. Sid é mais sérião. Precisa ver como Fabinho fica no colo da Néia. Parece um nenezão. É muito engraçado. Nos demos muito bem, Binho e eu. Ele até se deitou do meu lado. Cãozinho educado, viu?

2 Comments:

At 11/4/07 21:22, Blogger Marcia said...

Delicioso casar um filho, não?
Que eles sejam muito felizes!
E eu quero aprender a me maquiar com voce, hehehe

 
At 13/4/07 11:51, Blogger Vera Vilela said...

Queria muito ver a EXPLOSÃO do Judas, idéia fantástica! rsrs
quanto ao casamento já comentei tanto diretamente, nem vou escrever aqui.
Tudo muito lindo.
Ah! O Amor!!!

 

Postar um comentário

<< Home