22 maio 2007

Dorinha

Ela chegou de presente de dia das mães! Miando alto, fazendo showzinho. A Vera estranhou uma gatinha tão linda, tão limpa, sem pulgas e gorducha abandonada. Deve estar perdida - pensou - e determinadíssima prometeu a si mesma que no dia seguinte procuraria o lar da pequena.
Mas claro que a pequena, batizada de Dorinha foi ficando, como ficam todos os que lá chegam.
Ela é muito linda e não poderia estar num lar melhor.

Aqui, trecho de um email fofinho que recebi hoje da Vera Luz:

Dórinha é geniosa menina, eles rosna pra todos os gatos e toma comida deles, ontem eu falei brava com ela por duas vezes e a tirei do meio dos fios do micro (ela tava mastigando), pois ela ficou mais de duas horas embaixo da cama e não me atendia quando chamava, só voltou ficar perto de mim quando a raiva passou.
Precisa ver a pititica brigando com todo mundo, e tomou conta de todos os ratinhos de brinquedo que estão pela casa, trouxe tudo pro AP dela e não deixa ninguém brincar.
Thiago ficou um tempão ajoelhado, quase deitado no chão da copa, tentando tirar um grilo que ela estava brincando e morrendo de rir com os rosnados, assopros e tentativas de unhada dela nele.
Precisei ajudar ele a se levantar, ficou travado no chão....(ela estava embaixo do ármario)

4 Comments:

At 22/5/07 20:10, Blogger Vera Vilela said...

Ah que linda minha Dorinha.
Minha companheirinha, me fez ficar feliz na marra.
Pra fazer crochê eu preciso enfiar ela dentro da minha camiseta, aí fica quieta e me deixa fazer.
é um docinho ela.

 
At 26/5/07 00:27, Anonymous Anônimo said...

Que linda, a Dorinha... Mas não acredito que a Vera NEM TENTOU me achar o dono??? . . . Assim vai mal . . . falo de cadeira ("falo de cadeira"?!?!.. que coisa horrível - parece um pinto com prótese ou algo parecido!)
bjs.

 
At 29/5/07 13:00, Blogger parla marieta said...

Hahahahaha.Pinto com prótese é ótimo.
hehehehe

 
At 29/5/07 13:09, Blogger parla marieta said...

Bode bostar, bode bostar...
você me é uma excelente fotógrafa.
manda bala!
besitos, seu blog tá uma delí!

 

Postar um comentário

<< Home