Dorinha
Ela chegou de presente de dia das mães! Miando alto, fazendo showzinho. A Vera estranhou uma gatinha tão linda, tão limpa, sem pulgas e gorducha abandonada. Deve estar perdida - pensou - e determinadíssima prometeu a si mesma que no dia seguinte procuraria o lar da pequena.
Mas claro que a pequena, batizada de Dorinha foi ficando, como ficam todos os que lá chegam.
Ela é muito linda e não poderia estar num lar melhor.
Aqui, trecho de um email fofinho que recebi hoje da Vera Luz:
Dórinha é geniosa menina, eles rosna pra todos os gatos e toma comida deles, ontem eu falei brava com ela por duas vezes e a tirei do meio dos fios do micro (ela tava mastigando), pois ela ficou mais de duas horas embaixo da cama e não me atendia quando chamava, só voltou ficar perto de mim quando a raiva passou.
Precisa ver a pititica brigando com todo mundo, e tomou conta de todos os ratinhos de brinquedo que estão pela casa, trouxe tudo pro AP dela e não deixa ninguém brincar.
Thiago ficou um tempão ajoelhado, quase deitado no chão da copa, tentando tirar um grilo que ela estava brincando e morrendo de rir com os rosnados, assopros e tentativas de unhada dela nele.
Precisei ajudar ele a se levantar, ficou travado no chão....(ela estava embaixo do ármario)
4 Comments:
Ah que linda minha Dorinha.
Minha companheirinha, me fez ficar feliz na marra.
Pra fazer crochê eu preciso enfiar ela dentro da minha camiseta, aí fica quieta e me deixa fazer.
é um docinho ela.
Que linda, a Dorinha... Mas não acredito que a Vera NEM TENTOU me achar o dono??? . . . Assim vai mal . . . falo de cadeira ("falo de cadeira"?!?!.. que coisa horrível - parece um pinto com prótese ou algo parecido!)
bjs.
Hahahahaha.Pinto com prótese é ótimo.
hehehehe
Bode bostar, bode bostar...
você me é uma excelente fotógrafa.
manda bala!
besitos, seu blog tá uma delí!
Postar um comentário
<< Home