29 maio 2007

Troca de emails fofos e engraçados

Kadja, menina de família fugindo de casa, passando dias fora?
Madona Santa... que pouca vergonha pra uma gata de família, cheia de irmãozinhos?
M.

Mas deixa estar que o Elvis já deu uma boa coça nela...kkkkkkkkkk
V.

Mas quem o Elvis pensa que é?
Só porque ele tem barraco próprio ele bate na Kadja?
Ele que vá bater nas nega dele.
Na Kadja, não!
Ele não tem moral pra bater na menina, uma vez que ele só vem pra casa comer.
Umpf!
M.

kkkkkkkkkkkk.
Sabia que você ia ficar puta...
Mas ele é assim, quando fica aqui sai dando porrada em todo mundo, é o único que enfrenta o Vinci e a Kadja, ele é bad boy, bate por prazer, faz hummmmmmmmmm , assopra e mete a mão na fuça de todos, como se fosse rei.
Mas sabe como é mãe né? Eu amo assim mesmo e desculpo. (mesmo sendo mãe adotiva da pestinha)

Comigo, ele vem e se esfrega todo minhas pernas, aí vou fazer carinho ele assopra e rosna.
É trauma, tadinho. Eu compreendo.

V.

2 Comments:

At 29/5/07 20:08, Anonymous Anônimo said...

Ai prima, eu rio comigo mesma...kkkkkkkk
Somos ótemas...e muito modestas.
Mas o que seria de nossa vida sem essas fofocas gatais?

V.

 
At 30/5/07 10:25, Blogger luamorzinha said...

hohohohohohoho! esses bichanos também me rendem hoooooras de papo virtual.

 

Postar um comentário

<< Home