Semaninha
Semaninha normalzinha, sem frescuras. Caio fora, O. e eu sozinhos em casa.
Na segunda... bem... na segunda-feira fomos ao Plaza Coco ver os vouchers da viagem, e uma tentativa de compra de roupas de cama e banho frustradas. Enfim... conosco é assim mesmo. Somos dois enrolões.
Terça tentamos de novo em vão. A preguiça nos dominou.
Já estou me preocupando com as coisas da viagem. Parece que está frio por lá e a tendência é aumentar (ou diminuir, hohoho) em 15 dias.
Na quarta almocei com meus pais e foi uma canseira e um baita de um rolê por causa do bendito "plano" de saúde deles. Ah, acho que eu tenho a quem puxar mesmo... ô gente enrolada. Um calooooor! Um solão... fiz compras de papelaria e fiquei muito bravinha porque: a gente emagrece 2, 3 quilos e já acha que toda a roupa do mundo vai caber na gente. E aí não cabe. E a gente se frustra, se chicoteia, se estapeia, se culpa.
E para amenizar essa culpa o que a gente faz? Pega duas queridas, vai no japa mais próximo, toma caipisaquê beeeeeem doce, e enche a cara de sushi, sashimi e temaquis. E volta pra casa tarde e infeliz da vida. Uma porque comeu demais e outra porque derrubou shoyo na blusinha nova, aquela. Claro, o nabo ajuda, mas a blusinha é clara e querida.
O bom da história: ganhei da Cris K. uma Puka lindinha, que acende o coraçãozinho vermelho. E a R. ganhou o namorado da Puka, um samurai, também muito lindinho, que fica vermelho quando ela faz charme pra ele. Fofos. Estava sem a máquina e a R. ainda não me mandou as fotos. Quando chegarem eu posto aqui.
No sábado fui pra Aparecida (aquela que era do Norte e não é mais) com a MO. Foi uma delícia, viajamos cantando, (nossa como ela tem CD...) e andamos na passarela da igreja nova pra igreja velha. Na volta almojantamos as 18 horas numa churras em São José dos Campos. Foi um belo sábado.
No domingo o Caio chegou as 8:30 da madrugada, pontualmente. Não houve atraso, não houve cancelamento de vôo (por causa do Ike), não houve nada, graças a Deus. Ele chegou feliz e saltitante cheio de novidades e fotos de lugares e pessoas interessantes.
Só sei que foi assim.
O domingo foi super agitado, eu estava estranha, cansada e tudo o mais. Sei lá, entende?
Um beijo especial pra Corde (mais uma vez estou em falta), outro pra Vera Luz Vilela (graças a Deus e São Francisquinho o Elvis tá ótimo depois de um probleminha) e pra Cris K.
Ah... na segunda eu fui numa dermatologista federalíssima. Vou fazer um tratamentozinho na volta da viagem, que será lá pra segunda quinzena de outubro.
:o)
2 Comments:
vai pra onde tia? olha, só pq vc tinha que viajar ta perdoada. mas vc perdeu seu flhote segurando a minha... até minha mãe ficou babando! que coisa, esses meninos parece que nasceram PAIS!!
Obrigada por se lembrar de mim "ermã", te amo sempre, todo dia viu?
Por aqui tudo bem, em paz, com humanos e bichos.
Quando você vai viajar?
Saudaaaaaaaaaaaaaade!
Postar um comentário
<< Home