15 setembro 2008

Semaninha

Semaninha normalzinha, sem frescuras. Caio fora, O. e eu sozinhos em casa.
Na segunda... bem... na segunda-feira fomos ao Plaza Coco ver os vouchers da viagem, e uma tentativa de compra de roupas de cama e banho frustradas. Enfim... conosco é assim mesmo. Somos dois enrolões.
Terça tentamos de novo em vão. A preguiça nos dominou.
Já estou me preocupando com as coisas da viagem. Parece que está frio por lá e a tendência é aumentar (ou diminuir, hohoho) em 15 dias.
Na quarta almocei com meus pais e foi uma canseira e um baita de um rolê por causa do bendito "plano" de saúde deles. Ah, acho que eu tenho a quem puxar mesmo... ô gente enrolada. Um calooooor! Um solão... fiz compras de papelaria e fiquei muito bravinha porque: a gente emagrece 2, 3 quilos e já acha que toda a roupa do mundo vai caber na gente. E aí não cabe. E a gente se frustra, se chicoteia, se estapeia, se culpa.
E para amenizar essa culpa o que a gente faz? Pega duas queridas, vai no japa mais próximo, toma caipisaquê beeeeeem doce, e enche a cara de sushi, sashimi e temaquis. E volta pra casa tarde e infeliz da vida. Uma porque comeu demais e outra porque derrubou shoyo na blusinha nova, aquela. Claro, o nabo ajuda, mas a blusinha é clara e querida.
O bom da história: ganhei da Cris K. uma Puka lindinha, que acende o coraçãozinho vermelho. E a R. ganhou o namorado da Puka, um samurai, também muito lindinho, que fica vermelho quando ela faz charme pra ele. Fofos. Estava sem a máquina e a R. ainda não me mandou as fotos. Quando chegarem eu posto aqui.
No sábado fui pra Aparecida (aquela que era do Norte e não é mais) com a MO. Foi uma delícia, viajamos cantando, (nossa como ela tem CD...) e andamos na passarela da igreja nova pra igreja velha. Na volta almojantamos as 18 horas numa churras em São José dos Campos. Foi um belo sábado.
No domingo o Caio chegou as 8:30 da madrugada, pontualmente. Não houve atraso, não houve cancelamento de vôo (por causa do Ike), não houve nada, graças a Deus. Ele chegou feliz e saltitante cheio de novidades e fotos de lugares e pessoas interessantes.
Só sei que foi assim.
O domingo foi super agitado, eu estava estranha, cansada e tudo o mais. Sei lá, entende?
Um beijo especial pra Corde (mais uma vez estou em falta), outro pra Vera Luz Vilela (graças a Deus e São Francisquinho o Elvis tá ótimo depois de um probleminha) e pra Cris K.
Ah... na segunda eu fui numa dermatologista federalíssima. Vou fazer um tratamentozinho na volta da viagem, que será lá pra segunda quinzena de outubro.
:o)

2 Comments:

At 18/9/08 00:20, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

vai pra onde tia? olha, só pq vc tinha que viajar ta perdoada. mas vc perdeu seu flhote segurando a minha... até minha mãe ficou babando! que coisa, esses meninos parece que nasceram PAIS!!

 
At 20/9/08 18:29, Blogger Vera Vilela said...

Obrigada por se lembrar de mim "ermã", te amo sempre, todo dia viu?
Por aqui tudo bem, em paz, com humanos e bichos.
Quando você vai viajar?
Saudaaaaaaaaaaaaaade!

 

Postar um comentário

<< Home