22 outubro 2008

O Show

Eu não estou conseguindo postar. Uma preguiça, uma moleza, não sei explicar.
Mas vou tentar.

Tomamos algo no bar em frente à casa de espetáculos, e meia hora antes do show pedimos a conta e entramos.
Estávamos inconformadas por termos que nos sentar em mesas separadas (a minha era 2 e a dela era 12)e no setor 2, o pior da casa.
Não sei o que me deu (coisas de Marieta). Não sei se foi charme, se foi o campari, se foi desespero, mas quando mostrei meu ingresso para o segurança, pra que ele me indicasse onde seria a minha entrada, falei:
-Moço... olha só que absurdo! Estamos nesse setor, sentadas separadas. Você pode nos ajudar de alguma forma?
-Lamento, senhora... a casa está lotada. Não posso ajudar.
-Ah... por favor. Vamos até a mesa conosco, converse com as pessoas pra que troquem de lugar. De repente, nem todos da mesma mesa estão juntos. Sabe... eu não queria ficar pedindo diretamente pra elas, mas você pode tentar, não pode?
-Senhora (sorrindo com o olhar), eu não posso ajudar, mas talvez o meu gerente possa.
E lá vem o gerente e os dois ficam cochichando e eu pensando: imagine! nunca que eles vão nos ajudar.
Menos de 5 minutos depois, o gerente vem sorrindo e nos diz:
-Acompanhem-me, senhoras! As senhoras acabam de ganhar um up grade!
E pasmem! Ele nos levou no setor vip, só inferior ao camarote e às frisas. Nossa... nem acreditamos.
Como ele arrumou aquele lugar?
Claro que ele pediu nossos ingressos, dizendo que teria quem acomodar nos nossos "desprezados" lugares.
Mas os dois, Marcio e o outro que não me lembro o nome, foram absolutamente gentis e educadíssimos. (mó respeito, meu)
Assistimos ao show num ótimo lugar. Não conseguia me conformar com o fato. Foi muita felicidade. Eu estava apenas brincando (sob o efeito de um simples campari) de pedir ajuda.
Mas da próxima vez, eu juro que compro no primeiro dia e compro direto na bilheteria, custe o que custar.
Pra comemorar o fato, nós que não íamos beber mais nada, pedimos um balde com 5 cervejas (pra ela) e um outro campari (para mim).
Eu, nem preciso falar, fiquei trilili. Hahahaha. O show acabou, o povo saiu e eu fiquei na mesa um tempão, falando:
-Fagner, bello. Vene qüi... súbito!
Ah... a alegria...

2 Comments:

At 22/10/08 09:16, Blogger Vera Vilela said...

CASA DE ESPETÁCULOS!!!!
Putz Li, quequéisso? kkkkk
Ok to aqui morrendo de ciúmes de você e do meu querido Fagner, vá bene...
Quem iria negar alguma coisa pra você hein? hein?
Me quero ver o Fagner ...
:(

 
At 24/10/08 00:25, Anonymous Anônimo said...

Nossa!!!!
Adoro o Fagner!!!!!
Faz um tempão que não vejo!!!

Vc Marietita, não sabe o tamanho do seu carisma!!!! Ainda não sabe!!!!!!! Use e abuse dele!!!!
:)))
Bjsssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home