20 outubro 2008

Simplesmente Alice.

No sábado eu fui visitar a Alice, filha da Amanda e do Marcus.
Ela estava fazendo dois meses e um dia. Demorei, né?
Levamos presentinhos comprados na última viagem.
O Felipe já conhecia a "mocinha" e ficou encantado com o tanto que ela cresceu.
Eu não conhecia e também fiquei encantada. Ver a perfeição das crianças me comove. Ver a doçura da Amanda, a tranquilidade do Marcus e o bem estar da Alice, me deixaram muito feliz. Ganhei meu sábado.
Amandita e Marquito: parabéns pela casa, pela harmonia, pelo amor. Parabéns por terem um bebê e manterem seus gatos muito bem cuidados e felizes na companhia de uma criança. Tem gente muito fresca que abdica dos bichos. Obrigada por terem me recebido tão bem na sua casa. Alice é linda. Amei. Tenham certeza de que meu dia ficou muito mais feliz. Estou escrevendo e me emocionando só em pensar na sua filhota.



Alice posando com a tia coruja.

Nunca vi um tio tão babão quanto o Fê. Alice pode até fazer cocô no colo dele e ele acha lindo!

4 Comments:

At 21/10/08 09:09, Blogger Vera Vilela said...

Que linda!
Que Deus abençõe Alice!

 
At 21/10/08 17:10, Blogger parla marieta said...

Uma doçura de bebê.
Fiquei realmente encantada.
:o))

 
At 21/10/08 18:24, Anonymous Anônimo said...

Alice é muito linda!!! E vcs dois com ela no colo... estão lindos!!! Mas o FÊ... que "cosa mais linda titia"!!!
"FÊ... precisa arrumar um(a) neto(a)pra "mama"... e logo... heinnn?
Bjs
MO

 
At 22/10/08 03:02, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

sem palavras pra agradecer a visita e o carinho de vocês. Alice é mesmo uma fadinha de sorte, por contar com essa vibração tão positiva. Ja to vendo ela logo em breve correndo atras do rabo dos gatos da Tia Mariazinha e brincando com os priminhos que certamente vem em breve - mas pode curtir a minha enquanto isso Mary! Amamos vcs. Venham sempre!

Massugatos.

ps. a energia foi tanta que nem deu pra vc conhecer os miaus direito! e nossa prosa tão boa que eu esqueci de passar o café - ja tava com o circo todo armado na cozinha!! huhuaha

 

Postar um comentário

<< Home