20 setembro 2015

Le Pain Quotidien

Domingo amanheci de ressaca. Não de beber. Desacostumei de comer muito à noite, e a pizza me pesou. Nem meu pretinho básico consegui tomar, só água, água e mais água
Como de rotina, enquanto Pam e Ber estão nos EUA, fui "tratar" dos gatos. Mas dessa vez, voltei rapidinho.
Fiz um almocinho meia boca e lá estava eu, tendo que me arrumar de novo, para um evento delicioso com minhas primas amadas. (não almocei, tomei um shake)
Raquel, minha PRIMA, Rebeca e Nátaly, filhas da Raquel, minhas BRIMAS e Luiza, filha da Nathaly, minha TRIMA.
Essas meninas são uma riqueza. Eu amo os jovens de hoje. Espertos, educados, inteligentes e super antenados. Não há o que eles não saibam.
Raquel, já falei dela. Fui enganada. Passei anos achando que ela era minha prima, e recentemente descobri que ela é minha irmã. Delícia de descoberta.
Rebeca é minha ídola. Eu queria ser como ela... ah, como eu queria. Forte e altiva. Menina de ouro.
Nathaly, minha Barbie. Novinha, linda, inteligente, fala de qualquer assunto com propriedade.
Ambas envolvidas com cultura, dá gosto.
E a Luiza, que muito me surpreendeu com seus 7 aninhos, a me contar coisas de Lisboa e Porto. Babei. Quero uma neta assim.

 em sentido horário: Luiza, Rebeca, eu, Raquel e Nathaly
Pequenas delicinhas do Le Pain. Depois comemos um croissant, que não somos de ferro.

*amanhã dá-lhe shake.

1 Comments:

At 23/9/15 23:49, Blogger Miriam (Loira) Reinozo said...

Aiaiai
Comendo fora de hora kkkkk

 

Postar um comentário

<< Home