27 setembro 2015

Migucha, Miguchinha.

Sair com a Vera Mantoan é sempre diversão garantida.
Nós nos divertimos, temos muito em comum.
Nos encontramos quinta passada, mas queria deixar registrado aqui, apesar de atrasado, nosso passeio pelo Shopping Plaza Coco... ops.... Plaza Sul.
Tomamos lanche* e fizemos poucas e boas comprinhas.
Só senti que estava meio atrapalhada e na volta não pude parar na casa da Migucha pra tomar o tradicional café que ela faz, fresquinho e delicioso. Senti mais ainda por não ver a Maria, dona da Vera. Mas da próxima tem mais, Maria se cansa comigo. Quando eu vou embora, Maria dorme, hahaha. Maria é a cachorra da Migucha... (estranha frase, eu, heim?)



 Nossa tradicional foto no espelho.

 O Tradicional bico da minha amiga Vera Mantoan

Depois do lanche e antes das comprinhas.

* Vocês acreditam que fomos no Burguer King (dia do lixo) e não tinha CARNE? Pode uma coisa dessas? Verusca adora o Burguer King, eu também gosto. Mas não ter carne foi demais, heim? Mudamos de lugar, claro, fomos comer no concorrente. Regimezinho bom esse, né? Mas segundo a Migucha, uma vez por semana tem o dia do lixo, hehehe.

3 Comments:

At 27/9/15 22:07, Blogger Karina Mantoan said...

Amei.lindas

 
At 27/9/15 22:24, Blogger Vera Vilela said...

Ela tem toda razão, merecemos pelo menos um dia de festa.

 
At 28/9/15 00:15, Blogger parla marieta said...

Karina, querida.... sua mãe é muito legal. Adoro a cia dela. E a sua também.

 

Postar um comentário

<< Home