11 abril 2007

Iracema

Nasceu Iracema por vontade da mãe. Registrada Noêmia,por vontade do pai. Por que eu escrevo tão simples detalhe? Porque muitos a conhecem por Iracema e outros tantos a conhecem por Noêmia, lógico. Para mim será sempre a Cema, que eu conheço há 27 anos e lá vai fumaça. O Bruno tinha 7 meses quando a conheci. Minha amiga, minha irmã. Nunca nos perdemos, sempre discutimos, mas nunca brigamos. E vamos discutir ainda por muito tempo.

Amiga, entre tantas coisas que temos em comum, temos cada uma um filho no céu. Eles de lá devem rir muito de nossas palhaçadas aqui embaixo. E penso que devem ser orgulhosos de nosso bom humor, especialmente quando estamos juntas. Flores brancas de aniversário para você, minha amiga. Feliz Aniversário, que você continue irradiando tanta paz e tanta luz.

3 Comments:

At 11/4/07 20:55, Blogger Marcia said...

Alem do nome, igual ao da minha mama, ela tem a sua amizade.
Um beijo grande e muita felicidade para a Cema!

 
At 12/4/07 19:59, Blogger Cema Purpura said...

Mary, qualquer coisa que eu escreva, não vou conseguir transmitir o que eu estou sentindo,então eu vou pedir a Deus, que ti abençõe todos os dias de sua vida, que você mantenha sempre essa luz, iluminando tudo por onde você passa, amo você

 
At 13/4/07 11:50, Blogger Vera Vilela said...

Iracema é mesmo uma grande Noêmia, ou será o contrário?
O que importa é que ela é nossa amiga CEMA!

 

Postar um comentário

<< Home